FANDOM

Descrição Editar

A nossa solução é criar uma plataforma, primeiramente em forma de site e, no futuro, em forma de aplicativo, para unir esses dois clientes.

Nessa plataforma, os artesãos irão se cadastrar como vendedores e, através do cadastro, colocarão seus dados e os do seu negócio, cadastrará seus produtos, com seus respectivos preços e fotos, além disso, disponibilizará uma tabela de descontos dados através da doação de materiais que sirvam de matéria prima a ele. É importante salientar que essa tabela é obrigatória, o artesão só se cadastrará se tiver essa tabela.

Depois disso, os produtos estarão disponíveis para as pessoas pesquisarem e, havendo interesse, comprar. Para a compra, haverá o sistema PayPal ou PagSeguro, que dão a opção de pagamento com boleto ou cartão de crédito. O cliente deverá combinar a forma de entrega com o vendedor. Estamos estudando a possibilidade de a plataforma oferecer opção de frete pelos Correios.

Para garantir a segurança na compra, disponibilizaremos um sistema de avaliação dos vendedores, além de comentários que os compradores podem fazer. O sistema de avaliação conterá as cinco estrelas e a forma de como essas estrelas serão preenchidas será pela média de clientes que avaliarem os vendedores, sendo nenhuma estrela para serviço péssimo e cinco para serviço excelente, contendo as variações entre nenhuma e cinco estrelas. Haverá também a opção de trocar de mensagens entre os negociantes para maior comodidade de ambas as partes.

Para a promoção e divulgação da nossa marca, serão criados perfis em redes sociais como o Facebook, Instagram e Twitter para, assim, conseguirmos cada vez mais notoriedade entre as pessoas, espalhando a cultura da reutilização de materiais e criar canais de comunicação entre nossos clientes e a empresa.

MVP Editar

O nosso produto é uma plataforma de fácil uso que integre vendedor/produtor e consumidor.. .

Entre suas funcionalidades, existem:

  • Registro de ambas as partes;
  • Exposição categorizada e detalhada do produto e suas condições especiais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória